Apresentação

A Secretaria Geral atua integrada ao Setor de Documentação, atendendo a Direção Geral, a Diretoria Administrativo-Financeira, as Coordenações de Cursos de Graduação e Pós-Graduação, ao Corpo Docente e Discente e a Comunidade em geral, no que se refere as atividades de ensino, pedagógicas e administrativas. Dentre as atividades dos dois setores, destacam-se a emissão de históricos, atestados, certificados, diplomas, diários de classe e atas via Sistema Acadêmico.

O Setor de Documentação tem sob sua responsabilidade o Censo do Ensino Superior, o ENADE, o PROUNI, as matrículas em geral, o controle acadêmico, a integralização curricular para conclusão de curso, a guia de transferência, a digitalização de documentos atendendo a Portaria nº 12/24 de 18/12/2013, a guarda de documentos no arquivo permanente e as demais atividades acadêmicas.

A Secretaria Geral recebe, protocola e tramita processos dos mais variados assuntos acadêmicos, mantém murais institucionais atualizados, assessora coordenações, dá atendimento e suporte ao corpo docente, discente e demais setores institucionais.