A turma de Marketing e Comportamento do Consumidor do curso de Administração apresentou trabalhos sobre marketing de experiência.

A atividade teve o objetivo resolver algum problema de marketing enfrentado por alguma empresa atuante no mercado, ou que estivesse prestes a iniciar suas atividades. A turma não precisaria executar a ação, mas, ao menos, sugerir soluções para: um problema enfrentado pela empresa, o plano de comunicação, execução e cronograma da atividade e o planejamento financeiro do projeto.

As apresentações foram realizadas no dia 12 de junho, e alguns projetos apresentados aproveitaram a data do Dia dos Namorados para buscar aumento de vendas para as empresas propostas. Outros trabalhos, buscaram incentivar o autocuidado, saúde, a qualidade de vida, promoção de experiências personalizadas para aumentar as vendas, bem como auxílio a instituições de caridade.

De acordo com o professor Mateus Nagel, responsável pela disciplina, a turma atingiu o objetivo do trabalho proposto, haja vista que os alunos conseguiram correlacionar os assuntos desenvolvidos durante o semestre, com a proposta do trabalho. Foi possível perceber o uso da criatividade para sugerir soluções reais para empresas de diferentes segmentos.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário